Rádio:

5

Enfim a festa de 1 ano, :D

Nossa sumi esses últimos tempos não é?! Estive tão ocupada com a festinha de um ano do Rafael
que não tinha tempo pra respirar, resolvi que eu mesma ia personalizar tudo desde tubetes a centros de mesa e ainda tinha tempo pra cuidar de um bebê sapequinha hahahaha
A festa foi no ultimo sábado dia 30 e confesso que foi beeeem mais do que imaginei, tudo saiu como eu queria e eu não pude controlar a emoção, fiquei muito sensível a festa inteira!!
Vou postar algumas fotos que a fotografa já me passou só pra não deixar ninguém na curiosidade, <3



Foi tudo tão corrido, parece que dia de festa as horas minutos!!! corre pra lá pra pegar bolo, corre pro outro lado pra pegar os doces e é assim o dia todo, rs
O salão foi no prédio do meu tio irmão da minha mãe, passamos o dia todo por lá
FIQUEI 4 HORAS ARRUMANDO A MESA, enquanto o Rafa dormia em um carrinho do meu lado o tempo todo, eu não consegui comer o dia todo, cada vez que olhava pro relógio meu corpo tremia
jurava que não ia acabar a tempo, rs


Logo que chegamos no salão, já tinham convidados (poucos) Rafael andou pelo salão inteiro brincou entre os espelhos, olhava pras luzes com muita atenção e me pedia balão o tempo inteiro 
Só que de tanto correr pra todos os lados ele se cansou e DORMIU! sim gente :\\
Jurava que ele não ia acordar mais, só que depois de 30 minutos de soninho pra carregar as energias estava de volta no chão andando e gritando, rs

Os convidados foram chegando e confesso que não achei que ia vir tanta gente! mais TODO MUNDO QUE CONVIDEI FOI, ficamos muiiito satisfeitos como disse no começo do post, foi tudo que imaginei e melhor!!! 
É muito bom saber o quanto o meu Rafael é querido e a minha vontade era poder ter todas as minhas amigas leitoras e meninas que conheço de outros estados ali comigo, essa festa foi uma realização de um sonho pra mim e sei que o Rafael também curtiu muito a festinha dele, no futuro sei que ele vai ver as fotinhos e ver o quanto caprichei pra ele, s2

Logo fomos ver a retrospectiva de um aninho, fiquei 3 semanas montando esse video de tanta dor de cabeça achei que nada hora nem iria me emocionar (QUE NADA, KK)



Depois veio os PARABÉNS, foi um dos momentos mais únicos e lindos da festa inteira 
Rafael olhava perdido e sorria pra todo mundo não entendendo nada MAIS GOSTAVA!

E a hora do jantar chegou!! Estava tudo muito gostoso, todo mundo aprovou a comida 
e gente SOBROU MUITOOO ainda estamos almoçando e jantando comida da festa, hahaha

Bem gente quero agradecer primeiramente ao meu marido e a minha mãe que me ajudaram muito 
pra tornar esse sonho real, e também ao meu tio que cedeu o espaço para que a festa acontecesse 

E que venham mais anos e anos e que vocês continuem aqui com a gente acompanhando cada descoberta do meu Rafael, muito obrigada gente por sempre está por aqui 
Amamos os recadinhos de vocês, s2


(Assim que receber o resto das fotos, posto todas aqui pra vocês)

5 comentários:

  1. Emmy!!! ficou TUDO lindo demais!! vc caprichou mesmo, muito amor!
    O Rafa lindo como sempre!!! essa carinha dele de feliz é maravilhosa!
    Parabens Rafa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ficoou tudo lindo,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Rafa ficou tudo lindo, parabéns. Vc tem jeito para essas coisas de festa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Ola Emmy ,estamos divulgando no seu perfil( vinculado http://amaisdoceespera)nosso site de fraldas ecológicas.
    Abrimos faz pouco tempo uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais ) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  5. Emmy, ficou tudo muito lindo :) de verdade :) a decoração! ficou perfeita, Adoreiii a decoração das trufas ( que gorda eu rsrs) quando o Rafa ficar maior, vai achar tudo muito lindo! <3
    Parabéns!
    Beijos!!!!

    statusgravidaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...