Rádio:

Mostrando postagens com marcador Problemas do sono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Problemas do sono. Mostrar todas as postagens
6

Últimos acontecimentos:

Meu bebê tá com problemas pra dormi :\ 
Passa o dia inteiro dormindo e de noite fica uma pilha, virou uma corujinha
talvez tenha sido culpa minha, pois meu marido trabalha a noite(madrugada), e mal durmo 
preocupada, pois o horário dele é das 9 da noite as 4 da manhã e esse horário não tem como ele voltar
é longe, pagar um táxi é o mesmo que pagar pra trabalhar então ele fica lá pela frente esperando amanhecer, já foi assaltado e tudo... não vejo a hora dele conseguir algo melhor
Então o Rafael acordava pra mamar e eu estava acordada, ele via isso e resolvia ficar acordado junto, eu tentava de tudo mas não, ele continuava acordado e ia dormi só de manhã, aí quando meu marido chega, me ajuda a dá o banho dele, dou de mamar e dorme todo mundo, mas não é bom
Não quero que ele tenha esse hábito, então estou tentando de tudo, essa semana vou tentar criar uma rotina, é segunda-feira quem sabe até semana que vem eu consiga que ele durma melhor 
e vou tentar dormi também, mesmo que seja difícil pra mim
Daqui a uma semana, venho e digo se deu certo e oque eu fiz, estou pegando várias dicas na net 
e vou tentar aplicar dentro de casa, sei que em breve o Felipe vai conseguir um emprego melhor 
e vou poder ficar mas tranquila.





Até sexta feira minha mãe vai tá aqui *-* 
não vejo a hora, estou morrendo de saudade é tão ruim ficar longe de quem amamos

Semana que vem sai o resultado do sorteio quem não está participando é só olhar aqui
Vou está sorteando um pacote M das fraldas capricho com 24 unidades
1  pacote de lenço umedecidos (Bummis baby e Snoopy) com 75 unidades 
e mais uma lembracinha surpresa
Corram lá
. As meninas que comentaram no meu ultimo post sobre o mamar do Rafael
Obrigada pela força meninas (: estou cada dia aceitando mas essa ideia e sei 
que logo vou ter superado isso de uma vez por todas, gosto de trocar ideias com vocês
pois sei que são mães e me entendem

Ganhamos uma promoção, da loja http://www.firstbaby.com.br/, uma roupinha liiiinda
era assim: você escolhia qualquer produto da loja e escrevia uma cartinha dizendo porque seu 
filho merecia ganhar, eles iam ler todas e escolher 3, confesso que não acreditei muito que
pudéssemos ganhar, mas ganhamos kk 
Eis a roupitha:


Tou ansiosa pelo correio, kk

Compramos um esterilizador de mamadeiras e chupetas \o/ 
Não estava mas aguentando ter que ficar esquentando água 
sem contar que não era nada prático 
E as vezes no cansaço esquecia e tinha que sair correndo pra desligar o fogo 


"O esterilizador para mamadeiras Milla foi desenvolvido para mamadeiras e acessórios. Ele mata bactérias ofensivas pelo vapor quente, sem deixar sabor ou cheiro.
Design moderno e prático, para vários tamanhos e modelos de mamadeiras.
Esteriliza até 4 mamadeiras e acessórios.
Acompanha 1 esterilizador com 1 base, 1 tampa, 1 suporte e 1 pinça."


Me custou 54,00 reais, é BPA free
Gostei demais, resolveu uma boa parte dos meus problemas 
com esterilização 

Então gente é isso (:










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...