Rádio:

Mostrando postagens com marcador Pediatra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pediatra. Mostrar todas as postagens
6

E o meu problema continua:

Pra quem não leu meu leite "secou" postei sobre isso ontem Aqui

Então, levei o Rafael na urgência de novo, mas dessa vez foi por causa do meu leite que resolveu tirar umas férias ): e pra piorar tudo, Rafael tá negando a fórmula quer só o peito, se eu achava ruim dá a formula pior é ele querer peito e eu não ter leite pra dá, ele começou a cuspir a fórmula, e então forcei comecei a tentar de noite da o peito(sem sucesso) e por insistência minha ele tomou o Nan, de manhã fui atrás de uma bombinha pra tirar leite  pra tentar resolver essa minha falta do leite
Comprei a bombinha voltei pra casa toda feliz pensando que: "Dizem que quanto mas o bebê mama, mas leite se produz então vou tentar a bombinha também" 
Não enchi nem um dedo na mamadeira, fiz compressas com água morna, tomei muito liquido mais do que já tenho tomado, ordenhei, ordenhei, ordenhei
e nada!!
De manhã fui atrás de remédios pra tentar resolver a minha situação e encontrei no e-family mães falando sobre o Syntocinon é um remédio a base de ocitocina, usei e foi aí que começou a sair umas gotinhas mas não o bastante, dei o Nan de novo(pelo menos metade dele porque ele não aceitou bem) e fomos ao hospital a médica fez o teste de glicose nele e ele estava com fome :\ me passou o plasil comprimidos de 8 em 8 hrs e mandou eu continuar usando o syntocinon 5 minutos antes das mamadas, estou fazendo, pelo menos ele já conseguiu mamar, ainda não estou sentindo que meu peito cheio talvez melhore com o tempo vamos ver né? enquanto isso coloco ele pra sugar...
_______

Dia 28 Rafael tem sua 1° consulta com a pediatra, é uma mulher Dra Mirian estou bastante ansiosa *-*
quero saber o quanto ele cresceu e quanto está pesado, confesso que está bem pesadinho não consigo ficar com ele muito tempo nos braços sem apoio, meu gordinho (:

Fiz um vídeo dele esses dias e resolvi postar aqui pra vocês *-*


Ando tão desanimada por causa do problema com meu leite, só Deus sabe o quanto estou lutando com tudo isso mas tá difícil, tenho que ficar em paz comigo mesma mas não consigo, tento não me culpar e mesmo assim toda vez que tenho que fazer uma mamadeira pro Rafa me pego chorando
sei que tenho que manter a calma pro meu leite voltar, mas me parece impossível, estou com aquele nó na garganta que não me deixa dormir direito, não quero que ele desmame de jeito nenhum
Isso tá me machucando demais


3

Vacinas e Pediatra:

Hoje o Rafa teve a primeira visitinha ao pediatra, está tudo bem com meu boneco
fomos pegar uma requisição pro meu bebê fazer o teste do pezinho.
Saímos de lá e fomos ao cartório, o Rafael ainda não tinha sido registrado pois o hospital só foi me dá o documento pra levar pra registrar no dia seguinte do parto, quarta de tarde.. meu marido foi no cartório mas
falaram que era só das 9 ao meio dia :\ e no outro dia foi feriado e na sexta enforcaram e não abriu :\
Conseguimos hoje, mas o documento só sai segunda D: e o plano dele precisa né? :\
Depois do cartório levamos ele pra tomar as 1° vacinas, a de hepatite e a bcg, nossa sofri demais ..
minha mãe entrou com ele na sala, não tive coragem, mas mesmo assim escutei ele chorando lá de fora
chorei demais, acho que até mas que ele pois quando minha mãe saiu com ele , peguei meu bebê nos braços
ele dormiu logo e fui chorando até em casa, perdi a fome fiquei mal enjoada o dia todo D; nem sei oque vai ser de mim amanhã no teste do pezinho do filhote :\
Rafael teve uma perda de peso que o pediatra disse que é normal depois que o bebê nasce, tá pesando 3,250kg, tá tudo bem com meu filhote s2






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...