Então já se foram 3 semanas e 1 dia, mas pra mim parece uma vida toda...rs
Não sei mas oque é da vida sem meu filho, estou cada dia mais apaixonada por ele
por tudo, até pelas birras da chupeta kk
3 semanas , 22 dias que eu não sei oque é dormir
22 dias que eu não sei oque é tomar um banho longo ou comer ou fazer
algo sem ser interrompida,
22 dias, e já tenho roupas manchadas
22 dias que foram os melhores e mas felizes de toda minha vida
Meu filhote já passa mas tempo acordado, já abre sorrisos gigantescos quando nos ver (mamãe&papai),
já tenta levantar a cabeça pra nos olhar quando tá no bercinho, kk
Adora um banho, não chora!! fica quietinho curtindo *-* (já gravei um vídeo até em breve vou postar)
Já está usando fraldas P, e já perdeu algumas roupinhas RN (liiiindas, )': )
entra em algumas P, menos as que eu quero que ele entre, kk
Já gira na cama ou no berço, juro que não sei como ele faz mas deixo ele de um jeito
quando eu volto a cabeça dele já está pra outro lado, HUUHSAHS
Viu a primeira vez o poodle daqui de casa e amou *--*
Chupa as mãozinhas, tudo que ele pega, lenços tenho que ficar atenta o tempo todo
Amaaaa o colo do papai, *--* coisa mas linda de Deus os 2 juntinhos (papai é todo babão), rs
Aprendeu a cuspir o luftal, UAHSUAH
antes fazia cara feia quando eu dava , agora faz cara feia e ainda coloca pra fora, danadinho não?
Tá a coisinha mas linda de Deus! babo demais a cria kk
.png)



