Rádio:

Mostrando postagens com marcador Emergências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Emergências. Mostrar todas as postagens
6

E o meu problema continua:

Pra quem não leu meu leite "secou" postei sobre isso ontem Aqui

Então, levei o Rafael na urgência de novo, mas dessa vez foi por causa do meu leite que resolveu tirar umas férias ): e pra piorar tudo, Rafael tá negando a fórmula quer só o peito, se eu achava ruim dá a formula pior é ele querer peito e eu não ter leite pra dá, ele começou a cuspir a fórmula, e então forcei comecei a tentar de noite da o peito(sem sucesso) e por insistência minha ele tomou o Nan, de manhã fui atrás de uma bombinha pra tirar leite  pra tentar resolver essa minha falta do leite
Comprei a bombinha voltei pra casa toda feliz pensando que: "Dizem que quanto mas o bebê mama, mas leite se produz então vou tentar a bombinha também" 
Não enchi nem um dedo na mamadeira, fiz compressas com água morna, tomei muito liquido mais do que já tenho tomado, ordenhei, ordenhei, ordenhei
e nada!!
De manhã fui atrás de remédios pra tentar resolver a minha situação e encontrei no e-family mães falando sobre o Syntocinon é um remédio a base de ocitocina, usei e foi aí que começou a sair umas gotinhas mas não o bastante, dei o Nan de novo(pelo menos metade dele porque ele não aceitou bem) e fomos ao hospital a médica fez o teste de glicose nele e ele estava com fome :\ me passou o plasil comprimidos de 8 em 8 hrs e mandou eu continuar usando o syntocinon 5 minutos antes das mamadas, estou fazendo, pelo menos ele já conseguiu mamar, ainda não estou sentindo que meu peito cheio talvez melhore com o tempo vamos ver né? enquanto isso coloco ele pra sugar...
_______

Dia 28 Rafael tem sua 1° consulta com a pediatra, é uma mulher Dra Mirian estou bastante ansiosa *-*
quero saber o quanto ele cresceu e quanto está pesado, confesso que está bem pesadinho não consigo ficar com ele muito tempo nos braços sem apoio, meu gordinho (:

Fiz um vídeo dele esses dias e resolvi postar aqui pra vocês *-*


Ando tão desanimada por causa do problema com meu leite, só Deus sabe o quanto estou lutando com tudo isso mas tá difícil, tenho que ficar em paz comigo mesma mas não consigo, tento não me culpar e mesmo assim toda vez que tenho que fazer uma mamadeira pro Rafa me pego chorando
sei que tenho que manter a calma pro meu leite voltar, mas me parece impossível, estou com aquele nó na garganta que não me deixa dormir direito, não quero que ele desmame de jeito nenhum
Isso tá me machucando demais


3

Rafael e sua 1° emergência:


É isso mesmo meu bebê ficou dodói, todo mundo aqui em casa resolveu gripar e por associação meu bebê gripou também, passou a noite muito mal, pois o que tinha dentro ele não conseguia por pra fora e virou um desespero, ele já estava usando o Salsep 360(descongestionante nasal) e aqueles sugadores nasais de bebê
e tava dando certo, até que foi pra garganta, foi o fim pois ele se engasgava e tossia demais, isso as 4 da manhã, não tinha o que fazer assim que a amanheceu o maridão foi buscar na casa do tio dele um inalador
que nos ajudou demaaaais, Rafael que tava bastante irritadinho pois estava com sono dormiu a tarde toda como um anjo e a mamãe aqui que não é de ferro e passou a noite com um bebê todo manhosinho querendo colo o tempo todo aproveitou pra dormi também.
Ele acordou as sete da noite fiz mas uma inalação, ele mamou tudo direitinho, quando estava caindo no sono novamente ele acorda berrando bem alto e vermelho, desesperei na hora!! Fui checar a fraldinha e tava suja
mas era muiiiito cocô e quando digo que era muito era muito mesmo, quando abri a fralda ele fez mas ainda resolvi deixar e fiquei fazendo massagens circulares na barriguinha enquanto ele se acalmava, foi quando ele começou a fazer xixi junto, mas muiiiito xixi, gritei pro marido que foi arrumar as coisinhas dele enquanto eu arrumava e limpava ao mesmo tempo e ligava pro taxi tudo na correria mesmo, sair com o cabelo todo despenteado, com uma sandália do meu padrasto, com uma fralda de pano pendurada no sutiã pra fora na roupa (: uma diva resumindo, kk
Chegamos no hospital, 1 ano pra fazer o cadastro enquanto o bebê berrava o rapaz da recepção fazendo tudo na maior lerdeza que já vi, depois que fomos pra outra recepção aguardar não demorou muito um médico nos chamou, um rapaz bem novinho devia ter uns 26 anos no máximo, conversou um pouco com a gente passou umas orientações sobre a amamentação, e foi examinar meu pequinino, expliquei que ele estava com um pouco de catarro na garganta que tossia e se engasgava, ele o examinou e disse que não era nada sério, falei que já estava fazendo inalação com soro nele, e ele só mandou eu continuar fazendo que logo o catarro iria sumir, e o cocô estava normal, ele estava a muito tempo sem fazer e também por causa da fórmula que dou a ele de noite (Rafael vive pedindo peito e de noite meu peito está vazio saindo bem pouco leite resultado é um bebê chorando de fome), então o pediatra liberou pra dá o Nan a noite pro filhote, e como vocês devem saber essas fórmulas dão prisão de ventre nos pequenos, ou seja "normal" ... apesar de não achar muito normal ele ficar tanto tempo sem fazer e quando fazer, fazer muiiiito côco, mais o pediatra da emergência disse que é né?! Quando eu levar ele no(a) pediatra que vai acompanha-lo vou perguntar isso a ele(a).
Tirando os ultimos acontecimentos Rafael está bem, pesadinho demais, e muito mas muito manhoso só que o colo do papai e da mamãe um dengo mesmo, rs

Não levei o Rafael mas cedo ao pediatra pois o plano foi feito segunda a noite, e só entrou no sistema terça-feira, urgência e emergência são só depois das primeiras 24horas, apesar que urgências não tem hora pra acontecer , graças a Deus não foi algo mas grave, graças a Deus meu filho já está bem







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...