Rádio:

10

Voltamos + Novidades:

Oii meninas, estava com muita saudade daqui!! Como vocês estão?
Bem como vocês sabem o Rafa está com 6 meses, e o tempo está correndo aqui
cada dia vejo menos aquele bebezinho pequeno quietinho... e vejo um bebezão que ama aprontar e quebrar minhas coisas, s2 AUSHAHUSAHUS
Rafael começou a dominar a arte de engatinhar, pega em tudo!! adora meu note e meu celular... se eu relaxar um pouco, ele puxa e pega
daqui a 12 dias, o Rafa completa 7 meses, como assim?! Já comeu papinha salgada e no começo não gostou muito não, agora come e chora quando acaba, falando nisso obrigada meninas que me ajudaram com receitinhas, s2
Essa criança está viciada em galinha pintadinha, quando eu achei que era o limite dele ele me mostra que gosta mais ainda, quando estamos na rua e ele ver alguma coisa haver com ela, já abre aquele sorriso e fica "falando" sozinho, kk
Esse mês Rafael mostrou o quanto inteligente ele pode ser, já entende mais ou menos o que é certo ou o que é errado, sempre que vai aprontar olha pra mim ou pro pai, se a gente não ligar ou não prestar atenção ele faz mesmo, kk
Criou uma admiração especial por si mesmo, não pode ver um espelho que fica falando sozinho e cheio de sorrisos, está muito difícil pra dormir :\ toda vez que chega hora ele faz aquele show, cheio de sono mais engatinha por toda a cada chorando e tentando ficar acordado pra brincar mais um pouco
Bebê simpático, nossa TODO MUNDO SE DÁ BEM COM ELE!! não tem ser no mundo que ele estranhe, ganhou um celular de brinquedo e um livro da galinha pintadinha que tem uns botões com música e tá deixando todo mundo maluco, kk
Perdeu roupa pra caramba! tive que sair pra comprar novas, simplesmente o Rafael esticou e engordou
do dia pra noite, :c
Bem gente, estou cheia de histórias de videos e fotos pra mostrar pra vocês, Rafa ganhou uma piscininha, infelizmente não cabe mais dentro do balde dele, mas nem estranhou! A-M-O-U a piscina, tá tomando banho nela todo dia agora, alias!! tomando banho e dando banho, faz a maior bagunça sempre, rs





Deixei essa pro final, o que vocês acham??! parece?! HUAHUHSAH


Pai do Rafa, parece? kkk


Rafa com 5 meses

10 comentários:

  1. a cara do pai, nossa!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindoo, e a cara do pai mesmo. kkk
    parabens, seu blog e seu filho são lindos, amei.
    seguindo.
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emmyyyyyy saudades de vir aqui!!!! o Rafa está lindão demais!!! Parabens!!!!!!!!!!!!
    Aqui em casa td está uma loucura, sabado agora Pedro faz 1 aninho! Ja imagina né? Sumi pq estou pirando com os preparativos, e se prepare pra gastar! pqp... como gasta!!!! rs
    Beijos aos doisssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadeeeeee, ai obrigada *--*
      Nossa, eu até dei um tempo esses tempos pra resolver algumas coisas...
      imagina quando tiver perto? fico louca HAUHASHAHU
      tou preparando meu bolso desde que ele nasceu, mas já estou esperando pela facada kkk
      Bjãoooo

      Excluir
  4. Nossa e como parece kkkkkk ...

    Ain como ta lindo esse garotão *-*'

    Grande Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, minha sogra fica toda boba kkkkkkkkkk
      Obrigada flor, s2
      Bjão

      Excluir
  5. Ele tá muito lindo Emmy! Sorriso encantador!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, é por esse sorriso que vivo cada dia, s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...