Rádio:

2

Respondendo o meme:

                                                              
                    Recebi esse Meme do blog da minha amiga Ju: 
                                                  Eu e meu Filho <3


E as regras são:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Responder as onze perguntas e criar novas onze perguntas
Escolhe 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs
Avisar os blogs escolhidos 
Não retorne esse meme pra quem te enviou
Postar as regras

Onze coisas aleatórias sobre mim:

1- Sempre quis ser mãe, mas nunca imaginei que seria tão cedo
2- Amo demais meu filho
3- Amo muito minha família, principalmente minha Mãe, Minha Avó e Minha Tia
4- Sou muiiito impulsiva ;s
5- Não trocaria meu filho por noite em festa alguma
6- Amo ser mãe e não me arrependo de nada
7- O pai do meu filho é o amor da minha vida
8- Odeio gente mentirosa
9- Quando não gosto de alguém, não a o que me faça gostar 
10- Não perdôo fácil
11- Amo noites com chuva, rs

Onze perguntas da Ju:
1- Sua cor preferida? 
Rosa, rs

2- Porque escolheu esse nome para seu filho?
Felipe, por causa do Pai dele que é Felipe tb
e Rafael por causa do meu nome, Rafaella
Nossa misturinha, rs

3- Qual seu time de coração?
Meeengo <3

4- Comida preferida?
Lasanha *-*

5- O que deixou de fazer depois que teve filho?
Dormi, kkk

6- Gostaria de ter que idade?
17 mesmo, (:

7- Defina amor...
Felipe Rafael

8- Qual hábito que gostaria de perder?
Já perdi o eu queria, o alcoól
Graças ao meu princípe <3

9- Qual sua maior mania?
Ficar todo tempo do lado do berço do Rafael pra saber se ele 
está bem.

10- Se pudesse voltar atrás, o que faria melhor?
Não teria perdido tanto tempo com pessoas que não
me trouxeram nada de bom...

11- O que vai fazer antes de acabar o mundo(dia 21/12/12)? kkkkkk
Tentar dormi um pouco, HUSAUSUAH

Minhas onze perguntas:
1- Quem é a pessoa mas importante da sua vida?(ou pessoas)
2- Que tipo de música você gosta?
3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa na sua vida?
4- Que lugar você gostaria de conhecer?
5- O que você não trocaria por nada nesse mundo?
6- Uma sobremesa...
7- Um lugar que lembra a sua infância...
8- Defina amor...
9- Sua cor preferida?
10- Que lugares já conheceu?
11- Dia ou noite?

Minhas indicadas:

http://diariodomarquinhos.blogspot.com.br/
http://yarinhabulamarque.blogspot.com.br/
http://aventuradeumamaeaos17.blogspot.com.br/
http://maedosaulo.blogspot.com.br/




2 comentários:

  1. Oii!
    Achei seu blog e estou seguindo! Adorei!
    Também já participei do Meme, é super legal pra gente conhecer um pouquinho mais das amigas blogueiras!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada *-*
    É sim! seu filhote é lindo
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...