Rádio:

10

O mistério da fralda fugitiva e outros:

Na ultima segunda fomos ao shopping passear, quando estava na fila de uma loja,  resolvi checar se a fralda dele estava cheia ou não, e ainda estava sequinha
Descemos e o Rafael começou a se agoniar no carrinho, coloquei ele no chão dei a mão e fomos caminhando até a saída do shopping, saímos e ele aguentou andar até a frente de um super mercado que fica na mesma rua e voltou pro carrinho 
Chegando em casa, fui tirar ele do carrinho e percebi que ele estava todo molhado de xixi, pensei:"putz, vazou" tirei a roupinha e a surpresa 


CADÊ A FRALDA DESSA CRIANÇA?? 

Sim, de alguma forma ele deu um jeitinho de se livrar da odiada fralda, para o meu terror pode até ser que ele tenha arrancado dentro do shopping... D;
Imaginem a gente passado e ele deixando aquele presente no chão do shopping... pois é


Descendo da cama sozinho
Semana passada coloquei o Rafael pra dormir de tarde para tentar lavar meu cabelo e tomar um banho de pelo menos 20 minutos, kk
Já estava no fim do banho quando escuto a voz dele falando em "angu" pensei que meu marido tinha acordado quando escuto um "puft" no chão, pensei:
 "Meu Deus, ele caiu!!" 
Já estava quase pra sair do banho quando percebi que ñ havia choro, alguns passinhos depois escuto "alguém" batendo na porta do banheiro desesperado dizendo:
                                                       
                       "Mamã mamã mamã" 


 Era oficialmente fim do meu banho 
#vidademãe

- Rafa dramático




Rafael já tinha tirado as roupas da gaveta umas mil vezes, quando cansada fiquei em pé na frente da cômoda e disse em alto bom som:
  "NÃO MEU FILHO"
Ele me fitou por alguns segundos, deitou no chão e barriga pra baixo e rostinho colado no piso e falava:

"Ai ai ai mia main, ai ai ai mia main ai ai ai" 

(Obs:mia=minha)







 


- Surpresa no supermercado

Estávamos em uma fila gigante no super mercado, estava conversando com o pai dele sobre coisas aleatórias, quando uma moça se aproximou do carrinho e mexeu no pezinho gordinho do meu bebê e disse:"nossa que menino lindo, quietinho... ele já
fala?"
Ele me olha e diz bem alto:

"Mamain Cocô" 
(detalhe da mãozinha no nariz fazendo "fumm")

       O que falar depois disso? Hahaha

10 comentários:

  1. kkkkk que príncipe mais encantador e engraçado! Situações ilarias hein!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* Precisamos chamar o Sherlock Para descobrir o mistério da fralda! kkk Rafa cada dia mais lindo e esperto <3

    ResponderExcluir
  3. Rafaela fiquei imaginando a fralda largado no shopping, affi, que menino sapeca está esse Rafael.

    Fiquei imagninado a cara de paisagem que a moça do supermercado fez kkkkkk.

    Feliz Natal e Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eitá que esse Rafa tá mt esperto *--*
    Rir tanto do mistério da fralda kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas se puderem visitar o meu blog agradeço , não estou querendo ser chata é só pra divulgar mesmo , adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk que sapequinha esse mulequinho, muito lindo o seu baby. Adorei seu blog e já estou seguindo, convido você para conhecer o meu cantinho onde eu relato sobre a minha vida de tentante. Beijos

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.. Adorei seu blog tô seguindo! Segue de volta?!
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olá emmy é a primeira vez que visito seu blog e achei super bacana , seu filho é muito espertoo ri muito com o post kkk .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/bem-vindo-2015-looks-da-julia.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...