Rádio:

8

1 aninho de vida, s2

Como assim? um ano? 
Sim gente!! meu Rafa completou um ano de vida, eu não poderia está mais feliz
parece que foi ontem que escutei o chorinho dele naquela maternidade, e na minha cabeça passava
"Meu Deus, sou mãeee" kk  
Foi o primeiro ano de muitos que ainda vão vir, eu sei. 
Foram 365 dias de puro amor! eu aprendi tantas coisas sobre mim que eu nem imaginava, rs
Conheci um amor, que eu nunca imaginei sentir, e hoje eu sei que não vivo sem meu Rafael
agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presentinho tão tão tão especial, doce e sapequinha
que encheu minha vida de luz, não poderia está mais satisfeita e feliz

Meu filho, esse ano foi muito importante não foi? ano que você e eu fomos nos conhecendo a cada dia, eu chorei por você e com você várias vezes, acordei na madrugada pra trocar fralda, te alimentar e até pra brincar, te contei historinhas, te comprei carrinhos, passeamos muito por aí! te apresentei o "mundo" te contei segredos ... rs
E só você meu filho sabe o quanto mamãe se dedicou dia após dia pra ser alguém melhor, obrigada por ser esse serzinho tão maravilhoso que é, por ter me escolhido entre tantas pra ser sua mamãe
Parece que foi ontem que eu tinha você pequenininho nos meus braços olhando fixamente nos meus olhos procurando aconchego, gosto de ser essa mãe desesperada que grita e que corre pela casa quando escuta um choro, gosto de ser essa mãe que você sabe que pode contar, até hoje choro quando você diz "mãmã" me procurando quando acorda, gosto de ser essa mãe toda atrapalhada que até hoje não sabe trocar uma fralda sem se sujar toda, alias AMO ser essa mãe que sai na rua com a roupa manchada de papinha de leite que tem um pouco de creme de assadura no cabelo, essa mãe que se sai sem o filho pra resolver um problema na rua e fica completamente perdida e pensando "como será que ele tá? será que está sentindo minha falta?" porque hoje eu entendo o que me faltava, hoje eu sei que minha vida só é completa com a sua aqui comigo, você é minha força&inspiração
Fez dos meus dias mais longos e das noites mais curtas, me fez ver o quanto a vida é preciosa e bonita

Meu Filho, não me arrependo de nada se eu pudesse faria tudo de novo só pra ver esse sorriso que ilumina minha vida, pode ter certeza s2


E que venha sua festa dia 30/11!! 

8 comentários:

  1. Parabens Rafa !!!!! Parabens Emmy. Ainda tem muitos e muitos anos de amor, carinho entre mae & filho!

    ResponderExcluir
  2. Passou tão rápido, parece que foi ontem que eu li o texto de 1 mês de Rafael, Agora é 1 aninho HAHUDH
    Ansiosa para festinha s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo essas mensagens das mamães coruja,tambėm me em quadro nessa sou muito feliz pelo meu presente que Deus me conçebeu,hoje ele faz 1 aninho mei bem precioso.

      Excluir
  3. Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LINDO!!!!!!!!!! Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que PAPAI DO CÉU te ilumine SEMPRE!!!!
    Curta muito sua festinha dia 30/11! coma mts brigadeiros! e se lambuze mt com seu bolo!!!! rs

    Emmy, foi dificil criar coragem pra corta o cabelo do Pedro, tanto que ´´esperei´´ 1 ano e 5 meses pra fazer isso.. rs mas está mt quente, e estava incomodando ele, fiquei com mais dó de ve-lo sofrer com o cabelo compridinho, coçando seu pescoço... coragem! rs é bom e refrescante pra eles!
    me toquei que precisava cortar meeeeesmo o dia que deixei ele com minha mae e qd voltei pra pega-lo ele estava com um tic-tac no cabelo pra nao suar kkkkkkkkkkkkkk...

    enfim, beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog
    Você acredita em Jesus? Você o ama? Ele te ama muito, acredite!
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Foi por mim, foi por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é tão grande que o ser humano não ė capaz fe comprender.

      Excluir
  5. Como passa rápido,parabéns ao baby Rafa.. segui ? beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Carambolas! lembro que quando comecei a te seguir ele tinha um mês e pouco!

    Acabei de ler o post da festa, que ótimo que foi tudo como sonhado! parabéns Rafa, parabéns mamãe!

    Beijos

    #João tem blusa igual a ultima foto kkkkk coisa mais linda né? já falei que esaa blusa vou guardar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...