Rádio:

2

Recordando um pouco:

Bem gente, essa semana eu estava procurando o meu cartão do dentista mexendo em 
umas bolsas, cadernos e a minha agenda achei e achei também um texto que escrevi pro meu 
filho aos 7 meses de gravidez e achei interessante passa pra cá (:

"Se passaram 7 meses de gestação, falta bem pouco pra te conhecer, não vejo
a hora de ter você aqui nos meus braços, poder te dá todo esse amor que sinto e que está 
guardado aqui no coração só pra você por todos esses meses que te carreguei
dentro de mim.
Eu te amo tanto que sei que quanto te ver, não vou consegui falar, só quero poder
ser a melhor do mundo pra você, a melhor mãe que posso ser
Te ver crescer, te apoiar e pra sempre te amar mais ainda dia após dia 
Te amo tanto meu amorzinho, tão pequeno mais tão grande dentro do meu coração
Não se atrase, que a mamãe está muito ansiosa pra te conhecer"

Nesse momento tão nostálgico decidi aqui criar uma corrente
Mamães, que música marcou sua gravidez?

A minha não é bem o genero de música que eu gosto maaas 
marcou demais, não faço idéia de quantas vezes escutei. kk

Banda Eva - Tão sonhada


"Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada.
Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!
Tá faltando você pra ficar perfeito,
Aprendi a amar assim do seu jeito,
E aceito ser seu e viver esse amor"

Vou passar essa corrente pra 12 mamães daqui do blog 
e vocês decidam quantas pessoas vão chamar pra corrente também


2 comentários:

  1. Adorei!!! Já fiz o post com a minha! ;)
    Bjbjj

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, EMMY!
    AMEI A IDEIA. VI NO BLOG DA BRENDA E VIM AQUI CONFERIR A DONA DA CORRENTE...RS.
    APROVEITEI E SEGUI. =)
    VOU COPIAR,VIU?
    NUMA DAS MINHAS PRIMEIRAS POSTAGENS, COLOQUEI UMA DAS MÚSICAS-TEMA DE MINHA GRAVIDEZ.
    MAS FAREI OUTRO POST COM OUTRA CANÇÃO MARCANTE.

    BJ.

    MÔNICA.
    http://docesdiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...