Rádio:

5

E essa semana:

Meu Deus, como essa semana passou rápido, e hoje o Felipe já foi trabalhar :\
se já é ruim quando a casa tá cheia de gente, agora só eu e o Rafael é horrível
passo a chave na porta do quarto e fico toda neurótica, sempre tive medo dele passar mal
numa dessas e eu aqui sozinha, e semana passada aconteceu né? É desesperador...
Tento pensar por outro lado, fico brincando com ele até ele dormir, encho de beijos
dou de mamar, coloco na cadeirinha, coloco desenho na tv e ele dorme, e é nessa hora que eu me sinto
mais sozinha.
Odeio esse emprego e ao mesmo tempo me sinto culpada por odiar, tantas pessoas desempregadas no mundo e eu aqui reclamando, mas olhando pelo lado que ele trabalha dia de quinta, sexta, sabádo e domingo é o que verdadeiramente parte meu coração pois não vou ter tão cedo, um sabadão com minha família, e nem um domingo que a gente vá da uma volta no shopping, pracinha, parque ou museu
Sinto falta de almoçar dia de domingo na casa da minha Avó
Sei que mesmo tão pequeno o Rafa sente isso, quando o Felipe está se arrumando pra trabalhar ele não tira o olho do Pai, e dps que o Felipe saí ele fica com uma carinha de dá dó, e quando o Felipe finalmente chega ele só quer o Pai...

Hoje tivemos uma visita de uma amiga de infância minha, ela trouxe um presentinho pro Rafa e um convite pro aniversário dela de 15 anos, 1° aniversário que o Rafael vai, ainda é de 15 anos? *o*
Essa semana vou sair pra comprar uma roupinha bem lindja pro meu baby *-*

Amanhã ele volta no hospital pra repeti os exames, o de sangue e de o de urina... bem, olhando aqui
ele está super bem!! =D As fezes estão normal, nunca mas teve febre e está a cada dia mas risonho
mas tem que fazer né? Lá vou eu sofrer o dia todo por ele e essas agulhas inimigas das Mães, dia 28 ele tem consulta com outra pediatra, ainda não larguei a outra de mão, só não sinto tanta confiança nela
quero uma pediatra que o atenda mensalmente e essa só atende de 2 em 2 meses, quanta coisa não acontece nesse meio tempo? Nem que ele tenha 2 pediatras (:

Agora o novo amor do Rafael depois de Galinha Pintadinha, é o Barney (discovery kids) *--* Eu via tanto quando era criança, tinha os bonecos e tudo e agora ver meu filhotinho vendo e adorando enche meus olhos de lágrimas, juro! kk

Hoje tava olhando umas coisinhas pro aniversário de um ano do Rafa *-* cedo? talvez sim
mais quero fazer um festão e estou me organizando desde já, pra sair tudo como eu quero (trauma do baby chá talvez?rs) já decidi o tema e tudo, fico horas olhando fotos de festas enquanto o Rafa dorme kk

Novidade: logo o blog vai está de cara nova, aguardem (:



5 comentários:

  1. Eu ficava me programando pra festa do Pedro assim que ele nasceu tb.. rs Agora dei uma ''desencanada''. Faltam 5 meses, e creio que td sairá bem.
    Qual tema escolheu? Vou fazer da Galinha pintadinha do Pedro! ^^
    Boa sorte nos exames e consulta com o Pedi!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olaa e muito emocionante organizar a festinha e lindo nao e ? a do David foi do circo vou organizar um bloguinho dele tambem hehe
    espero que tudo esteja bem certinho amei o bloguinho *---*

    ResponderExcluir
  3. e relaxa amg, o Felipe vai conseguir algo melhor. OREMOS # osksosk bj

    ResponderExcluir
  4. que lindo, parabéns!
    viste o meu blog: http://www.biancagravidaaos16anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...