Rádio:

5

1° semana de vida & Teste do pezinho:

Meu amor está fazendo uma semana de vida, *-*
Parece que foi ontem que tava aqui escrevendo o quanto estava ansiosa pra conhecer meu Rafael
Ontem ele tomou as primeiras vacinas, passou o dia todo dormindo, acordava mamava e dormia
não teve nenhuma reação, mas passou a noite em claro, dormia pouco e acordava.. ficava me olhando, e sorrindo toda hora, só assim mesmo pra não sentir a noite perdida, hoje de manhã ele foi fazer o teste do pezinho :\ meu neném chorou demais e de novo fiquei mal o dia todo, sai me tremendo toda daquela sala, ainda bem que furinhos novos só com 2 meses, ele veio dormindo de novo, mas logo que chegou em casa acordou e ficou me olhando e rindo, kk pilha dele não acaba!! 

Filho, sei que estamos nos conhecendo agora, e que muitas vezes me atrapalho toda tentando
entender oque você está sentindo ou do que está precisando.. só quero que saiba que eu estou te dando 
meu melhor e sei que só tenho a melhorar cada dia um pouco mais por você, 
Uma pessoinha tão pequena que me mostrou um amor tão grande!
Só tenho a te agradecer por entrar na minha vida agora e me trazer essa felicidade tão grande 
que é ser mãe, sua mamãe <3







5 comentários:

  1. Ele ainda vai te trazer mais felicidade linda, a cada sorriso inesperado, a cada maãozinha que colocará em seu rosto, sua oca, segurar seu dedo como se fosse a maior proteção do mundoo, quero senit essa sensação logoo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Nossa, acho que também vou sofrer muito quando tiver que levar meu pequeno para tomas vacinas! :( hihi
    Parabéns, o Rafa é LINDÃOOO! *-*
    Bjoo :*

    ResponderExcluir
  3. Leizi, é assim mesmo!! // Manoella, toda mãe sofre demais )': rs e obg *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele tá muito lindo Rafael, parabéns Rafaella, tenho que concorda com vc, toda mãe sofre ao levar os bebês para vacinar, eu chorava muito logo início, mas sempre foi eu que entrei minhas trigêmeas, mas também é muito importante seguir as datas das vacinas, para projeter nossos filhotinho de uma doença maior.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada linda
    Claro, nas proximas vou entrar.. no dia fui pega de surpresa, mas nas proximas vou me preparar antes, uma dor nos nossos filhos é mil vezes pior que em nós mesmas, vou deixar as vacinas dele todas em dia independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...