Rádio:

4

Vacinas e Pediatra:

Hoje o Rafa teve a primeira visitinha ao pediatra, está tudo bem com meu boneco
fomos pegar uma requisição pro meu bebê fazer o teste do pezinho.
Saímos de lá e fomos ao cartório, o Rafael ainda não tinha sido registrado pois o hospital só foi me dá o documento pra levar pra registrar no dia seguinte do parto, quarta de tarde.. meu marido foi no cartório mas
falaram que era só das 9 ao meio dia :\ e no outro dia foi feriado e na sexta enforcaram e não abriu :\
Conseguimos hoje, mas o documento só sai segunda D: e o plano dele precisa né? :\
Depois do cartório levamos ele pra tomar as 1° vacinas, a de hepatite e a bcg, nossa sofri demais ..
minha mãe entrou com ele na sala, não tive coragem, mas mesmo assim escutei ele chorando lá de fora
chorei demais, acho que até mas que ele pois quando minha mãe saiu com ele , peguei meu bebê nos braços
ele dormiu logo e fui chorando até em casa, perdi a fome fiquei mal enjoada o dia todo D; nem sei oque vai ser de mim amanhã no teste do pezinho do filhote :\
Rafael teve uma perda de peso que o pediatra disse que é normal depois que o bebê nasce, tá pesando 3,250kg, tá tudo bem com meu filhote s2






4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...