Rádio:

6

Cadê meu leite???

Hoje Rafael acordou cedo e pediu mama, eu dei 25 min cada lado mas ele estava bem inquieto, não entendi porque ainda estava um pouco sonolenta, foi que tirei ele e ele começou a chorar de novo e notei que do meu peito estava saindo muito pouco leite, muito pouco mesmo, :\
Fiz uma mamadeira e dei pra ele, depois fiquei esperando pra ver se o peito enchia e não encheu, estou desesperada, angustiada demais :\ não sei como isso foi acontecer sempre dou peito pra ele mesmo quando não tem muito leite, pra estimular 
Comprei uma bombinha de leite pra ver se aumentava a quantidade, pois dizem que quando mas sai, mas se produz mas nem na bombinha ): ela não enche se sai 3 gotinhas é muito, Rafael tá na 3° mamadeira estou tentando me acalmar mas tá quase impossível toda vez que tenho que fazer uma mamadeira é um choro sem fim
Meu marido comprou o Syntocinon spray nasal é um medicamento que ajuda na produção de leite, sai umas gotinhas a mais e depois para, Rafael ainda está dormindo desda ultima mamadeira e ainda não tive chance de coloca-lo pra mamar, espero que esse remédio de certo, estou tentando controlar minhas emoções aqui pra ver se ajuda também mas tá difícil, até uma fralda com água quente já coloquei nos meus seios e nada...
Ai Deus ele é muito novo pra desmamar )':

6 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada por ter visitado meu blog, deixa eu te esclarecer, o Daniel não é meu filho, é meu irmão Uaushaushas, beijão amor :D

    ResponderExcluir
  2. minha querida fique calma vai dar tudo certo tenta se acalmar pois estrece pode te prejudicar ok beijinhos

    ResponderExcluir
  3. tente se manter calma... e tudo vai voltar ao seu devido lugar ou seja seu filho em seus braços mamando...
    bem passando e adorando esse cantinho maravilhoso !!!

    estou gravida de 19 semanas e resolvi fazer outro blog com cara de mamãe !!
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br
    só não repara a bagunça pois ele esta com mudanças no template bjs

    ResponderExcluir
  4. ah não consegui participar do seu blog eu dou o click mais parece que esta travado...:(

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, é bug do blog mesmo depois volta ao normal
    abri o seu mas tá aberto tá pra convidados :\

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila e confie em Deus que tudo voltará ao normal. :)

    Bjão :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...