Rádio:

15

Pediatra 3° mês:

Hoje o Rafa teve pediatra, levamos os resultados dos exames pra médica ver, ele ainda tá com anemia,
bem pouca mas tá, ela passou um remédio pra ele tomar por 30 dias e depois refazer os exames de novo, foi descartada a infecção urinária, tirando isso ele tá muito bem, *-* 
Pesando 7,200kg com 60,5 cm de comprimento, meu gorducho *-* 
Ele tá esperto demais, tou boba :B Sorri quando alguém manda beijo, deu pra querer ficar em pé com ajuda lógico kkkkk adora dormir abraçadinho *---* esses dias aqui em belém tem caído cada chuva S: sempre de tarde, a gente aproveita para dá uma cochilada, kk cochilada porque agora é assim, ele dorme bem pouquinho de tarde, dorme ás vezes a noite toda, está acordando bem pouco 1, 2 vezes mas volta a dormir logo depois que mama, o que antes ele não fazia kk
Passamos dos 100 seguidores *-* 
Eu e o Rafa agradecemos a vocês pelo carinho e pelos comentários super fofos <33
Bom gente é só isso por enquanto,
Assim que a minha net colaborar eu posto uns videos fofos dele aqui, rs


15 comentários:

  1. Rafa lindo de morrer <3
    Amoo tanto, Parabéns amg Caprichou no filhote, essas risadas gostosas, é como se tivesse rindo pra mim haha <3

    ResponderExcluir
  2. Awn amiga, e o seu? *----* tãããoo liiindo fico toda boba vendo as fotos dele, porque a gente não mora perto? kk

    ResponderExcluir
  3. APAIXONEI pelas fotos! E esse sorriso menina?? q q é isso?????
    ^^
    Ele realmente está bem gorduchinho!! que benção!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Emmy, se a gente morasse perto ia ser tudo ,eu ter uma super amiga e companheira, e os nossos filhotinhos iam crescer junto *---*

    ResponderExcluir
  5. Ketty, é um video kk
    eu que printei tudo HUASHUASAUH
    Já já posto aqui, o pai dele que fez, amo amo amo esse sorrisão

    Suuuh *--* Ia mesmo :c que vontade me dá de apertar o Arthurzinho quando vejo as fotos dele

    Minha vida seria mais fácil de o botão de responder do meu blog funcionasse HUASHUAUH

    ResponderExcluir
  6. Caramba!! ele ta crescendo muito!! que fofinho heim! Parabéns!
    O Lucas tbm ficou um pouco anemico quando estava com 2 meses, fiquei apavorada kkk, da banho de sol, o pior que nesse tempo ta difícil!! mas tudo vai dar certo!
    Beijos pro6s!
    Ps: amei o cursor!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb ameeei *---* obrigada pela dica kkk,
    pois é, só chuva amanhece já chovendo :\
    ele tá crescendo rápido demais pro meu gosto, HUAHSAUHS
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. q lindo.... 9+9

    me segue tbm?
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMIGA FOI VC MESMA QUE FEZ SEU TEMPLATE? TA LINDOOO

    ResponderExcluir
  10. ai amiga adoreiiiiiiii queria aprender a fazer o meu do meu jeito

    ResponderExcluir
  11. ai mais ta lindo...
    mais como vc fez amiga vc usou o modelo do blog que ja tem e foi colocando algumas coisas???? eu queria saber , quero muda o meu

    ResponderExcluir
  12. Me adc no face \o que eu explico melhor, rs
    http://www.facebook.com/morrigan.gore

    ResponderExcluir
  13. Conheci o seu blog através do da Paula Santana... Que amor!!!
    Estou encantada com o seu príncipe.
    Eu tbm tenho uma princesa de 6 meses chamada Alice, e tbm sou mãe de primeira viagem!
    Estou seguindo aqui.
    Beijo enorme!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...