Rádio:

6

Mais um Selinho:

Então gente, recebi o mesmo selinho de 3 /blogs(Aventura de uma mãe aos 17Diário:Mamãe de Primeira viajem e Mamãe e Papai do Nathan) quero agradeçer as três pelo selinho liiiiindo, então vou postar aqui e vou responder a pergunta de cada uma
O PREMIO LIEBSTER

Destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas!!
As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo, e fazer 11 perguntas.Depois as eleitas tem de escolher também, 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho. 


Gente sou muito ruim para falar de mim mesma então pfv 
perdão, kkk

Perguntas da Tatty

1- Ser mãe é... A melhor coisa do mundo
2-Meu filho(a)é...Meu mundo, minha vida, meu ar
3-Sua maior qualidade? Não desisto fácil
4-Seu pior defeito...Sou muito ansiosa, não sei esperar
5-Um sonho ainda não realizado?Ver meu filho crescer e construir a sua própria família
ser um homem de bem
6-Qual seu ídolo? Meu marido
7-Qual o dia mais belo que viveu até hoje? 13/11/12
8-Qual a sua comida preferida?Lasanha *-*/Comida da minha Avó s2
9-Se pudesse fazer apenas um pedido a deus, qual seria?Cuida do meu filho, pra sempre
10-Qual foi o último filme que te fez refletir? Não lembro, pq não tenho mais tempo pra filme kkk ;S
11-Deixe uma mensagem para nós mamães...


Perguntas da Leize:

1.Quem é você? Mulher, Mãe e Esposa
2.Conte sua historia? Minha história aqui
3.Qual o motivo da criação do blog? Para que um dia meu filho saiba
que ele pode não ter sido planejado, mais foi muito desejado e amado
4.Sua família representa o que em sua vida? Minha base de tudo
5.Porque escolheu esse nome para seu filho? Felipe Pai = Felipe, Rafaella Mãe= Rafael
Felipe Rafael , nossa misturinha 
6.Seu filho já nasceu ? se sim, qual foi a primeira coisa que tu pensou quando viu ele a primeira vez?
7.Normal ou cesárea? Cesária , não foi minha escolha mais tudo bem
8.Solteira ou Casada? Casada
9.Quem te ajuda ou vai te ajudar a criar seu filho ? Meu marido, só ele
10.Sua gravidez foi planejada ? Não, mais foi muito desejada, sempre quis ser mãe
nunca imaginei que seria tão nova, ele veio e eu o amei desde sempre
11.Um sonho pra sua vida ? Ver meu filho crescer e se tornar um grande homem, 
ter sua família e me dá muito orgulho, como já me dá todos os dias

Perguntas da Vitória:

1 - Qual a melhor coisa que aconteceu no ano de 2012? Minha gravidez e o nascimento do meu filho
2- Qual a melhor fase do pequeno(a) ? Não sei dizer pois ele ainda só tem 2 meses, mais amo 
ver como a cada dia ele fica mais esperto
3 - Algum esporte favorito? Nenhum, ahahaha
4 - Se pudesse pedir desculpas pra quem pediria? Sempre peço, errada ou não
5 - O que te tira do sério?Que me julguem má mãe por causa da
minha idade
6 - tem medo do que? Perder as pessoas que amo principalmente meu filho 
7 - Um sonho que você ainda não realizou? Ver meu filho crescendo, se tornando um homem de bem
e construindo uma família 
8 - Se pudesse voltar no tempo, o que faria diferente?Teria lutado pela minha vontade de ter
um parto normal, kkk
9 - O que colocaria em segundo plano?Tudo que não tiver haver com a minha família
10 - Quantos filhos pretende ter? Só mais um, daqui a uns 10 anos kk e se eu puder claro
dá tudo a ele sem tirar nada do Rafael
11- Uma conquista em sua vida sem ser os filhos?
Meu casamento


Minhas perguntas:
1-Quantos anos você tem?
2-Como foi descobrir que estava grávida?
3-Qual o motivo da escolha do nome do seu filho?
4-Oque mudou depois da maternidade?
5-O que você não suporta por nada no mundo?
6-Oque você sentiu na primeira ultrassom?
7-Qual foi a reação das pessoas quando contou que estava grávida?
8- Uma foto do seu filho que você ama?
9-Qual era suas opções de nome antes de escolher o nome
do seu filho?
10-Lugares que você quer que seu filho conheça
11-Oque diria a mães que acabaram de descobrir que estão grávidas?

Minhas 11 escolhidas são:



6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Emmy!
    Farei o post agora!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou te seguindo! *-*
    E o teu baby? que coisa mais linda gente!
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!
    Estou passando para dizer que tem presentinho para você lá no meu blog!
    É uma forma de agradecer o carinho que venho recebendo a cada comentário seu!!

    Bjãoo!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/02/presentinho-para-agradecer-todo-o.html

    ResponderExcluir
  4. Flor obrigada pelo mimo! Amei!

    Vou correndo lá fazer o post!

    Beijos

    #cacauatrasada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...