Rádio:

12

Post especial:

Então gente, já fiz um post sobre os 6 meses do Rafael mas queria fazer algo mais especial!! tentei escrever antes, só que o meu bebê não deixou kk então vou aproveitar agora que ele está dormindo e dá uma atualizada por aqui

(Não deixo minha mãe usar o note, não quando estou acordado)

Já se passaram 6 meses, meio ano
Rafael tá crescendo rápido demais, hoje uma amiga minha veio nos visitar e ela disse:"Cada vez que venho aqui ele já está fazendo alguma coisa diferente, como ele tá crescendo rápido" e aquilo ficou martelando na minha cabeça por horas e horas... 

(8 meses de gestação)

Eu esperei por ele nove meses, eu sonhava com o seu rostinho, sonhava em ter ele aqui nos meus braços, dá todo o amor do mundo!! preparei tudo pra sua chegada nos mínimos detalhes, todo dia arrumava a gaveta de roupas, as malinhas da maternidade, lembro de cada detalhe dos dias antes da sua chegada, lembro como eu me sentia e pensava, "Como será que vou cuidar de alguém tão pequeno??" 
eu passava horas lendo e conversando com meu filho, lembro o dia que comecei a ler "O pequeno príncipe" pra ele passando a mão na barriga e ele se mexendo muito, todas as noites lia um pouco pra ele antes de dormir, eram dias de muita ansiedade, medo e amor
meus banhos levavam horas, adorava lavar a barriga e sentir ele pulando lá dentro, eu sabia que ele iria adorar um banho, e acertei!! rs
Lembro que na maternidade logo depois que ele nasceu, era o único bebê que chorava no bercinho a minha mãe colocava ele encima do meu peito pra mamar e ele mamava e logo se aconchegava todo
procurava a melhor posição, talvez pra escutar meu coração, aquele som tão familiar e acolhedor 

(14/11/12, 2 dias de vida)

e isso não mudou, Rafael ama ficar abraçado comigo! e quem não gosta de ficar juntinho da mãe? eu sinto algo diferente e especial toda vez que abraço a minha, uma especie de "super proteção" que só nos mães conseguimos passar pra nossas crias, Rafael quando sente dor, colo! quando sente medo, colo!! quando acorda ou vai dormir?? COLO, rs 
Aprendeu a pouco tempo "dá o bracinho" sério gente... me derreto toda HUASAHUSAHUS
eu amo esse carinho todo que ele tem por mim, me sinto especial e acima de tudo amada pela pessoa que mais amo no mundo, tem coisa melhor??!
Sempre escutei histórias de mães que deram as vidas pelos filhos, mães que se sacrificaram e outras que passavam fome pra dá aos filhos o pouco de comida que tinham, isso sempre me sensibilizou muito, eu não posso dizer que entendia antes, mas eu sabia que existia muito amor ali e um dia queria poder sentir todo esse amor também, e hoje posso dizer que conheço é algo único e intenso, algo que só quem vive a maternidade entende, eu posso dizer que não conhecia o amor antes do Rafael, é um amor forte, grande, um amor que dói diversas vezes, é um amor cheio de dúvidas e medos, é um amor que não se espera nada em troca, um amor corajoso, um amor que vence preconceitos, que muda, é a forma mais pura de amar alguém, é o amor verdadeiro 
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo, que daria a minha vida pelo o Rafael e faria qualquer coisa por ele
Eu dou todo amor do mundo todos os dias e ainda sinto que é pouco, talvez "amor" não seja mais a palavra certa, eu sinto saudade quando ele dorme, eu me sinto feliz ao ver o sorriso dele, eu me sinto realizada em ter esse anjo comigo, eu sempre digo aqui mas vou dizer de novo, COMO EU VIVI TANTO TEMPO SEM ELE?? rs
Ainda não sou a mãe que eu gostaria de ser, mas todo dia aprendo mais&mais com ele, ele é especial 
ele é meu tudo, meu mundo em uma pessoa, ele é a minha vida, meus sonhos, minha vontade de viver 
esse post é especial, esse post é sobre o melhor presente que recebi na vida 

"Nesse ano comemorei meu primeiro dia das mães, e de todos os presentes que recebi 
você foi o mais especial, passar o dia todo com você, te beijar e brincar com você na cama, no chão, na piscina... eu não trocaria nada disso 
Filho, prometo te amar enquanto viver, prometo cuidar de você 
prometo ficar ao seu lado a cada dia da minha vida, te ensinar e aprender contigo 
são 6 meses de vida, faz 6 meses que a minha vida também começou 
eu nasci de novo naquela maternidade junto contigo, todo os dias ao seu lado são especiais 
alias, todos os momentos contigo são!!"

Obrigada filho por me escolher pra ser sua mamãe.
São apenas 6 meses de uma vida toda ao seu lado, 

(seis meses fora do forno)

"serás para mim, único no mundo. E eu serei para ti única no mundo". - O Pequeno Príncipe

12 comentários:

  1. Que liiiindo, o texto e essa foto do Rafael!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda palavras Rafaella, tá fofa a foto do Rafael no computador.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo , palavras vindas do coração são sempre as mais bonitas ♥
    e o baby ta lindo lindo lindo , como smepre :)))
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post! O amor de mãe é tão diferente neh..nos invade de uma forma.. completa!
    Parabéns pelo mesversário do pequenucho!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade amor de mãe é algo inexplicável só sendo mãe mesmo pra saber, estou seguindo s2

      Excluir
  5. Com saudade venho desejar um Domingo na paz de Jesus.
    Um encontro de carinho para desejar um lindo Dia,
    Beijos no coração carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...