Rádio:

2

Exame de Sangue e Ansiedade:

E hoje dia 01/11/12 fiz o exame de sangue , \o>
UHASUH , hoje consegui enfrentar o cansaço as dores na bacia e fui..
acordei achando que já teria perdido a hora, mas como tenho costume de dormi com a tv ligada
fui informada pela mesma que ainda eram 7 e meia da manhã , HAHA
Fui ao tal laboratório, e descobri que a minha cota de exames pelo convenio já tinham acabado =\ 
Tive que pagar 14 reais ao todo, sorte que eles dão um belo de um desconto.. acho um absurdo isso 
nunca precisei desse convenio tanto como agora e me deixam na mão assim , aff
mas enfim, fiz os exames e peguei o resultados no mesmo dia, não gosto muito de bater cabeça lendo essas coisas que acabo me preocupando por nada, e preocupação é oque eu estou correndo longe agora
enfim, estou muiiito ansiosa isso não é mas segredo, acho que o pior inimigo de uma grávida é o calendário 
nunca contei tanto os dias, desdo começo da minha gravidez sou assim, data de ultrassom, data de exame, data de consulta, um horror mesmo.. imagina agora ? Data do meu parto, data do dia que vou ter meu príncipe nos braços, só de imaginar já começo a chorar de emoção HUASHUA mt beeesta mesmo, e ainda tenho a ajuda da minha mãe e do meu marido que não conseguem falar de outra coisa se não o grande dia, fico mas ansiosa ainda, clima aqui em casa está assim todo mundo muito ansioso e o Rafael então ? mexendo bastante como de costume, estou aproveitando ao máximo agora, pois sei que vou senti muita falta da barriga , dos chutinhos, que vou me esquecer de todos os desconfortos que senti, mas a vida é assim mesmo cheia de fases e essa linda fase está acabando agora pra poder começar uma nova, e se eu tenho uma frase pra descrever a minha gestação é: "O que de melhor me aconteceu" e daqui a uns dias vou entrar na segunda fase, me preocupo demais se vou ser uma boa mãe, se vou saber educar meu filho, mas tudo isso me conforta quando imagino o tempo que esperei por isso, e sei que no fundo vou saber oque fazer.
Meu filho , meu amor por você começou a existir no momento que descobri que estava grávida, sempre sonhei em ser mãe, mas nunca imaginei que seria tão cedo, e então meu amor foi crescendo junto com a barriga, se te amava demais quando tinha só 2 meses, te amei mais ainda quando fiz 3, te amei mais e mais quando fiz 4, e esse amor foi crescendo e se multiplicando e cresceu tanto que já não cabe mas dentro de mim e vai vir morar comigo, só que aqui fora!! Mamãe e Papai te amam demais <3




                                                        

2 comentários:

  1. Vc vai se lembrar da barrigona de um jeito muito bonito, mas é diferente.
    Eu nunca sonhei em ser mãe e, que ironia, sempre falei q se tivesse eu ia ser mãe solteira (bingo!).
    A realidade é que vc vai ter dúvida mesmo sobre se vai ser boa mãe ou não..mas com os dias passando você já nem pensa mais nisso. Sabe porque? A gente se dedica tanto aos nossos pequenos que não tem mais como pensar se está sendo boa mãe. Com tanta dedicação vc só pode ser. Quem não é boa é quem não cuida e isso vc vai fazer né heheheh.
    Fica tranquila, tudo é muito natural. Logo ele vai estar nos seus braços e tão logo ainda vai fazer 1 mês. Passa rápido messssmo!
    Que seu príncipe chegue logo =D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Já me falaram isso, rsrs
    Quando ele tiver aqui, vou cuidar dele como
    se já tivesse feito isso a vida toda.
    Ah, não vejo a hora mas passar sabe como é né
    a gente descobre a gestação e logo dps já estamos imaginando o bebê aqui com a gente, os olhinhos, as mãozinhas, *-*
    Lembro da ultrassom que fiz com 22 semanas e 1 dia
    foi a que descobri o sexo do Rafa, e nessa mesma vi os pezinhos, as mãos.. Nossa fiquei muito boba lembro que pensei alto e disse , meu bebê tem 10 dedinhos *--* 5 em cada mãozinha HUASUHAHU
    Não tem como não ficar ansiosa né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...