Rádio:

2

Tempo que não passa:

Meu Deus , oque aconteceu com esse tempo maluco que não passa, parece que o dia 13 nunca chega D; 
Já montei minha mala, já desfiz a mala e fiz de novo .. Tenho uma volta ao GO segunda 
ele me passou um exame de sangue, que ainda não fiz S: pfv não me joguem pedras mas 
a barriga tá pesada demais, só em pensar em ficar de jejum pra ir fazer exame já me sinto mal ):
Ontem tava sentindo umas dores muito fortes nas costas e na barriga , por um momento achei que 
meu príncipe estava vindo, liguei pro meu médico ele mandou eu tomar um banho, tomar um remédio pra
cólica , o tal do Buscoduo e me deitar um pouco.. fiz tudo isso e a dor foi passando, passando e passan..ZzzZ 
Dormi a tarde toda, acordei tarde e sem dor *-* , tava morrendo de medo de ter que ligar 
pra outra médica, :\ quero meu GO faça meu parto poxa .. ): 
Mas conversei muito com o Rafa e pedi pra ele ter um pouquinho de paciência que a mamãe e o papai também não veem a hora de tê-lo aqui conosco, próxima consulta vou fazer todas as perguntas e mas outras pro meu médico, estou muito nervosa com essa cesária, ainda mas pela falta da US antes .. :\
Fui a maternidade que vou ganhar meu príncipe, nossa estou encantada *-* tudo lindo 
hospital lindo demais, só não bati fotos porque o hospital tava lotado de gente D: , como vou internar de madrugada, vou torcer pra não ter ninguém por lá pra bater um milhão de fotos , kk
 Então é isso, amanhã vou fazer o exame de sangue \o/ Juro, KK 
e torcer para meu bebê esperar junto comigo o dia 13 


             Mamãe e papai te amam mas que tudo príncipe <3 Não aguentamos mas de anciedade..


                                 


2 comentários:

  1. Que barrigão lindo,acho a coisa mais linda mulher grávida, tenha calma que logo logo terá seu bebê no colo :)
    Se precisa trocar uma idéia ou alguma dica sobre cuidar do bebê, pode entrar em contato :)

    Desirée Tapajós
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn *-*
    obg meeesmo flor <3 , é sim logo logo ele vai está aqui comigo, mas essa ansiedade não tem jeito
    acho que toda mãe é assim, logo que descobre a grávidez não ver a hora de poder segurar o filho dos braços, faltam só 12 dias ainda não consigo acreditar. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...