Rádio:

8

5 meses de Rafael:

5 mês de vida:

Bem gente ontem não tive tempo nenhum pra postar sobre o 5° mês de vido meu bebê
o Felipe arrumou um emprego *--* estou super feliz!!!
Agora a minha vida está super corrida, mal tenho tempo pra nada

Esse mês o meu bebê mudou demais, tá fazendo mil coisas fofas não dá pra acreditar o quanto ele
mudou e o que ele faz agora!!

Ele dá gargalhada
Rola de um lado pro outro da cama
Toma suquinho de melancia
Adora raspa de mamão
Continua pulando sem parar
Gosta cada dia mais da Galinha Pintadinha
Quando está na cama só quer fica de barriga pra baixo gritando com a gente, haha
Banho agora, só em pé no balde, claro quando cansa as perninhas senta um pouco pra brincar
Adora gritar, nossa fico surda a noite
Adora colocar um pé na boca
Está uma luta pra colocar fralda
Ainda usa tudo M
Já sabe quando vai passear
Adora a avó
Adora o Pai
Ama arrebentar meu cabelo
Quer pegar em tudooooo!!!

rs

Cada mês que passa, meu bebê me dá mais orgulho!
O tempo tá passando tão rápido, ):

Obrigada filho por mais um mês de alegrias, conquistas e aprendizado
obrigada por ser tão maravilhoso, gostoso, lindo da mamãe <3


8 comentários:

  1. Lindoooooo... *-*
    Cada dia mas e mais! ^^
    Parabéns amiga. :)))

    Bjoooos em vocês dois! :*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gostosa ele esta amiga!!
    Parabéns pelo Rafa e o Felipe! E à vc por ser essa mãe dedicada que é!
    Amanhã é dia de vacina :S!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e fofo demais, cada momento é preciosissimo. Beijos meu e do Nick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quero aproveitar tudo *-*
      Bjs nos 2 de volta

      Excluir
  4. O tempo voa e eles crescem e mudam tão rápido, né? Meu Davi esta com 2 meses e meio, e já é outro em relação ao que nasceu!!
    E parabéns, seu príncipe é muito fofo!
    Beijos! =)

    Blog Mães Adolescentes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...