Rádio:

11

4 meses de Rafael:

Hoje faz 4 meses que esse ser maravilhoso chegou da minha vida, um anjo que Deus colocou no meu caminho, transformando-me em uma pessoa melhor, só tenho a agradecer todos os dias por ter o Rafael comigo, se eu pudesse voltar no tempo, tenho certeza que não mudaria nada

Já são 4 meses, meu bebê está crescendo tão rápido... fecho meus olhos e ele já completa mais um mês, e como é gostoso acompanhar de perto isso, é tão bom ser mãe!! É tão bom saber que sou a melhor coisa do mundo pra alguém, é acordar com alguém arrebentando o meu cabelo, gritando no meu ouvido, ver aquela boca cheia de gengiva babona e me sentir a pessoa mais especial do mundo

Rafael está cada dia mais espertinho, adora pular, puxar cabelo, dá "Beijos" com muita baba, adora andar de carrinho, ficar de bruços brincando com seus brinquedinhos, se achando o independente, rs
Meu Deus, e aquele bebê que eu achava que conhecia? cadê? Ele tem mostrado novas habilidades, hábitos, tive que reaprender saber quando ele tem sono, fome, cólica, quer a mamãe ♥ 
Esse mês, me mostrou que o Rafael muda, cresce, rápido demais pro meu coração, não sei quantas vezes me peguei vendo fotos dele na maternidade e aqui em casa com dias de vida... e meu coração apertou tanto que chegou a doer, não por não gostar dessa nova fase bebê mais ativo, mais por saber que ele é como qualquer outro ser humano e um dia vai crescer e não vou ter ele mais aqui nos meus braços pequeno, naquele encaixe perfeito que nós mães conhecemos logo que pegamos nossos frutos nos braços a primeira vez.
Meu filho é um ser especial, iluminado, veio ao mundo pra trazer felicidade, união e amor
Tem o dom de trazer a luz pra vida de quem o conhece, um bebê tão pequeno com um sorriso e um coração tão grande e puro, e por que eles crescem? rs
Lembro que quando ele completou 1 mês eu sentia/sinto muita falta da gravides, e agora ele crescendo cada vez mais rápido, comecei a sentir saudade do meu recém nascido também e sei que sempre vai ser assim, eu sei...

Agora apareço bem pouco, mais não esqueci de vocês todo dia lembro desse cantinho aqui..
Como vocês sabem estou reaprendendo a viver com o Rafael agora que ele não se contenta em passar o dia quietinho, rs

Até o próximo mês o blog vai mudar um pouco, pretendo de dedicar mais a esse cantinho, e sei que um dia o Rafa vai crescer e vai ler tudo que escrevo aqui e espero que ele tenha orgulho de mim, saiba que nada do que eu passei foi doce o tempo todo, mais que a vinda dele ao mundo me trouxe vida também, eu renasci no momento que escutei seu chorinho, a 4 meses atrás... meus olhos enchem de lágrimas só de lembrar da felicidade que eu senti, no momento que olhei seu rostinho, senti seu cheiro e tive ele ali só meu novamente, ele não queria nada só ficar abraçado comigo naquela leito na maternidade, e lá eu senti o amor que mudou a minha vida inteira, esse tal amor incondicional que tomou conta de nós 2, transformando a gente em 1 só novamente
♥ 

Esse mês ele:

- Desmamou ;\

- Vira de bruços

- Pega nos pezinhos

- Grita de felicidade

- Dorme a noite inteira

- Adora chupar um dedo

- Aprendeu a dá uma espécie de beijo que só 
ele sabe dá (obra da avó dele, minha mãe )

- Arrancou uma tecla do notebook, kkk

- Quer pegar em tudo

- Além do próprio dedo, tenta chupar o nosso também e como a gente não deixa
ele fica super zangado

- Reconhece as pessoas e quando vê alguém estranho fica desconfiado
mais com um tempinho já está pulando no colo 

- A Pular... ele ama, se deixar ele fica pulando o dia inteiro

-Foi a primeira festa de 1 aninho, e Meu Deus não dormiu e nem chorou nenhum momento
da festa, haha

-Ama, Galinha Pintadinha, Pocoyo, Bob Zoom e
agora sua ultima paixão o Elmo da Vila Sesámo, não a Vila sésamo em si, só o Elmo mesmo kk

-Ver tv, meu Deus D: nem eu nunca gostei tanto de tv assim na minha vida

-Adora que mandem beijo pra ele, sorriso certo *-*

- Está o bebê mais bolotinha do mundo ♥ 








Bem gente é isso, espero que tenham gostado do post do 4° mês do meu príncipe



                 

11 comentários:

  1. Lindo lindo lindo o texto Emmy!!
    Realmente, quando nasce um filho, nasce uma MÃE!
    Ele esta muito esperto! O desenvolvimento dele é maravilhoso!
    Também não paro de ver as fotos de RN do Lucas, crescem muito, na nossa cara! rs
    Ficarei ansiosa para as mudanças do blog heim!
    beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do meu quando tinha essa idade, e tão gostoso, e ele é tão fofinho e lindão, passa rapido e ele se desenvolve super bem hein, parabens mamãe... tem selinho no meu blog pra vc e sorteio tbm participa !

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindo esse seu principe. amg tem selinho pra você la no blog

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu bb hoje minha pequena Yasmin faz três meizinhos estou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por esse ser tão maravilho em, minha vida!! Paixão Minha #Yasmin♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu bb hoje minha pequena Yasmin faz três meizinhos estou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por esse ser tão maravilho em, minha vida!! Paixão Minha #Yasmin♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. gostei ..vc q fez esse sei la oq kkk desculoa..muito lindo msm..ate compartilhei akie o link ..impressionado ao abri a pagina e som comecar ..parabens

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, gostei muito do seu blog , parabéns pelo teu principe ele é muito fofo, eu tmb tenho um principe em casa e ele ja ta com 4 meses e 2 dias ,esta cada dia mais sapeca ,
    como o tempo passa rapido, e a gente fica sempre com muita saudade de tudo que vivemos com esses anjos,
    Amo ser mae , e se o tempo voltasse a tras eu faria tudo de novo ,Amor maior �❤❤�

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, parabéns pra esse princepe, aproveita que o tempo passa muito rápido...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma menina linda da mamãe eu amo ela muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...