Rádio:

18

2° mês de vida


      

Meses

Meu amor completou hoje, seu segundo mês de vida
tanta coisa mudou nesse mês, tanta novidade 
Rafinha tá cada dia mas esperto, eu claro toda orgulhosa do meu neném
São 2 meses que ele está do lado de fora da barriga, foram 2 meses super cansativos
mais também muito prazerosos ao lado dele, é tão gostoso ver ele crescendo tão bem

Nesse mês ele:

Aprendeu a chupar o dedo direitinho, começa quase engolindo a mão e depois vai pro dedo
é bonitinho mas prefiro que ele pegue a chupeta, rs

Falando em chupeta, ele ás vezes pega o ortodôntico, chupa, chupa, chupa
e muito tempo depois enjoa e só quer a de bico redondo
o recorde foi de 1 dia, kk

Entrou de vez na fase do riso, é sempre quando acorda (quando dorme bem)
ou quando eu ou o pai estamos brincando com ele, basta encostar um dedo
pra ver as gengivas mais lindas do mundo, HUASHUA

Já ficou 3 vezes longe de mim(com o pai), 1 foi quando fui atrás da cadeirinha de descanso dele, outra foi quando fui comprar um pacote de fralda, e outra foi quando tive que sair com a minha mãe. ( ele nem ligou muito mais tudo bem, eu morri de saudade (': )

Já usa, shampoo e condicionador, perfume, talco em creme
tá cada vez mais no peito e menos na formula

Já foi ao super mercado, a casa da bisa avó, ao shopping, a pracinha

Adora pegar um solzinho de manhã, adora um banho quentinho
Odeeeeia troca de fralda, quer vê-lo chorando? tenta trocar a fralda dele então

Foi a pediatra e tá pesando 5,050kg com 53 cm de comprimento, está super saudável
super bem, médica elogiou muito ele *-*

Já dormiu uma noite inteira e já consigo fazer ele dormir a noite
(Em um post atrás contei que ele estava com problemas pra dormir, disse que ia tentar umas dicas que me
passaram e ia voltar em uma semana pra contar oque fiz e se funcionou, bem.. não deu certo mas continuei tentando e desda semana passada ele entendeu que NOITE é pra dormir, \o/ criar rotina é tudo de bom, rs)

Vai ganhar um amiguinho, minha melhor amiga está grávida de um MENINO *-*
nem preciso dizer que vão viver brincando juntos

Cabelo dele está caindo, dizem que é normal né? mais tá beeem engraçado, rs

Não gosta de ficar deitado se não for pra dormir, quer tá sentando

Aprendeu a pedalar, acorda fica rindo e balançando as perninhas

parece que tá ligado do 220w kk

Entrou em uma roupa de 3-6 meses, não sei se ela é pequena mesmo ou se ele tá comprido
só sei que ela é linda e ele ia perder e eu nem ia usa-la

Cada vez mais interessado na televisão, estou pra começar a comprar dvds infantis pra ele
porque dá dó de ver ele assistindo jornal/novela e afins HUSHASH

Bagunça demais o banho, chuta a água toda kk

Está dormindo bem menos de dia

Bem esse foi um resumo dos acontecimentos desse mês
do Rafa aqui em casa



Minha mãe segurando o Rafa *-*





No ultimo dia 06 nasceu o bebê da Manoella o Marquinhos *-*
Parabéns flor, seu filhote é lindo, muita saúde pros 2


18 comentários:

  1. o meu Deus que menino mais lindo , tem razão de ser uma mãe bastaaaante orgulhosa kk

    ResponderExcluir
  2. Lindo! E pelo visto vai ser bagunceiro hehehe... acho o banho uma das melhores horas s2
    O cabelo cai mesmo, o gustavo ficou calvo kkkkkkkkkkk muito engraçado!
    Aproveite cada momento pq passa rápido mesmo, bem que me diziam!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente *-* // a sim ele da sinais que vai ser uma peça kk
    é né? 2 meses já parece que foi ontem que tava aqui contando os dias pra ele nascer

    ResponderExcluir
  4. Parabens seu bebe é lindo... muita saude pra ele...

    seguindo seu cantinho lindo!!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vi que vc deixou seu banenr no meu blog, passei p conhecer e to seguindo. espero sua visita mais vezes por lá.
    http://maedolucasdavi.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais lindo!! É de ficar boba mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá lindo demaaaaaaaaaaais..
    a foto com o bolo tá otima deu aguá na boca pra comer o bolo e pra apertar as bochechas *-*

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo *-*
    Awnn, também quero meu Marquinhos assim, todo espertinho! hahaha'
    Parabéns amiga, ele está assim tão esperto e saudável porque tem uma mamãe muito cuidadosa! :D

    Bjss :**

    ResponderExcluir
  9. Ai gente obrigada viu ? rs *-*

    ___

    Manu, seu filhote é liiiiiiiiiiiindo amo ver fotos dele posta mais viu ? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse lindo ta esperto demais,ta lindo e muito gostoso, da vontade de morder'

    ResponderExcluir
  11. Ele é Lindo ,
    Tbm estou na luta a 4 meses

    Estou te seguindo


    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que fofo
    2 meses lindos
    e tem bolo obaaaaaaaaaaaa
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Emmy! Desculpa o sumiço!!!
    Poxa! 2 meses!!
    Parabens!!!!!!!!!

    Dica: Compra a galinha pintadinha. Vc vai enjoar, querer tacar na parede, sonhar com as musicas, mas eles gostam! e muito! Pedro começou a gosta mais ou menos com 2 meses... e cada dia que passa gosta mais e mais... chegará a hora que ele nao deixará vc fazer suas coisas, solucao? GALINHA PINTADINHA nele! rsss
    Serio, tenta.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...