Rádio:

8

Novidades:

E mas uma vez, tenho uma ultima volta no GO segunda :\ agora tenho certeza que é a ultima
pois vou ter nenêm na terça, médico disse que está tudo bem comigo só que estou com uma infecção
urinaria :\ me passou um remédio e um novo exame de urina, vou levar o resultado na segunda
nada de novo, ainda faltam 8 dias meu coração tá cada vez mas acelerado >< , mal acredito que pra
semana meu bebê vai está aqui comigo *-*
Hoje consegui um p*ta desconto no plano de saúde do Rafael , kk
Vou coloca-lo pelo hapvida, desde que eu soube da minha gravidez me preocupava muiito com o plano de saúde que ia fazer pro meu bebê, morro de medo só de pensar em ter que leva-lo para um hospital publico
ainda mas aqui em Belém que tem um histórico ruim de mortes neo natal, estou bem mas aliviada agora (:
Enfim por enquanto é isso, Rafael ainda está bem esperto me acorda muiito de madrugada com seus chutinhos que tanto vou sentir falta/ounão :\
Espero que essa semana passe bem rápido, apesar de está com um pouco nervosa com a cesáriana, minha vontade de conhecer meu bebê é beeeem maior s2




8 comentários:

  1. Oi Emmy, toma o remédio direitinho para cuidar dessa infecção, e caso não nos falemos mais até seu parto, que Nossa Senhora jogue seu mando sagrado sobre você e seu bebê, que projeta os dois na hora do parto, que vc tenha um bom resguardo, que seu filho venha cheio de saúde.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou tomando direitinho sim flor, (:
    obrigadão, estou um pouco nervosa mas acho que é normal né, estou muito ansiosa pra ver meu princípe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. super anciosa pra ver seu filhote, que passe rapidoo mesmo essa semana, ahh e não nos abandone viu mocinhaa'

    ResponderExcluir
  4. Abandono nada flor s2 , amo muito isso aqui
    vou ter bastante novidade quando meu bebê nascer
    <3

    ResponderExcluir
  5. CARAMBAA!! Tá chegando!! Não deixa de nos contar sobre qualquer novidade hein, rss..
    Primeira vez que passo por aqui e de cara já me encantei pela música (meu baby até largou a chupetinha e tá prestando atenção nela balançando os bracinhos, rs )

    beijos!
    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awn que amor *-* , vou colocar mas músiquinhas no play <3
    obg flor ç2

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom para vcs!!!Que tua cesariana seja abençoada que tudo corra bem!!! bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...