Rádio:

0

Chá de bebê, data do parto e novidades:


Chá de bebê do meu filhote , foi no ultimo dia 16,  muito ansiosa agora (:
Médico marcou minha cesária, dia 13/11 , tive uns problemas de pressão alta :\ 
ele não quis arriscar , essas coisas são perigosas mesmo,
Mas é isso o Príncipe Rafael vem ao mundo dia 13/11 as 5 da manhã, vou ter que internar
as 4hrs ;\ Morro de medo de cirurgia, odeio hospital !! Mas é por um bem maior ^^
Estou de 34 semanas agora , as coisas estão correndo bem rápido 
Rafael ainda tá mexendo demais.. e olha que ele é um bebezão , sinto muita dor nas pernas e na costas
mas o meu GO disse é normal pelo tamanhão dele *-*

Olha minhas bochechonas gente *--* 

Vou ter uma volta ainda no GO antes do parto, dia 29 ele vai pedi uma ultra pra saber se ele tá 
prontinho pra vir ao mundo !! 

___

Tirando as coisas boas tive uma nova decepção com o meu pai , ele soube 
da minha gravidez agora no finalzinho , ia contar só quando o bebê nascesse (pra evitar confusão)
maaas , ele descobriu .. família é fofoqueira dms ¬ ¬'
Nunca foi presente, nunca me deu amor , não deve então se meter na minha vida
Meu bebê tem um pai , que o ama incondicionalmente
Tou recebendo o apoio maior da minha mãe , que é tudo pra mim agora, 
Meus amigos então ? Estão do meu lado desdo comecinho
então não tenho oque reclamar, tou muito feliz e ninguém vai estragar isso :*

___

Quartinho do Rafa 


Está tudo quase pronto, falta bem pouca coisa agora
tou muito besta , kk 
toda vez que olho as coisinhas dele tenho uma vontade 
imensa de ter logo ele aqui cmg , falta pouco agora .. 

e por fim.. minha barriga <3


Mamãe te ama muiiito filhote <3

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...