Rádio:

6

O que o Rafa anda fazendo??!

Oii gente, como estão??! Estava pensando em alguma coisa legal pra postar
Queria falar sobre os livros que comprei pro Rafa, mas tou sem câmera pra bater foto, alias... sem cartão de memoria, rs
Ontem o Rafael aprendeu a ficar em pé no berço, agora qualquer coisa que dê pra levantar e ficar em pé ele fica, engatinha até a mim e me "escala" coisa mais fofa, tá um grudezinho que eu amo, não posso ir ao banheiro sozinha sem ficar escutando mãozinhas batendo na porta *-*
Quando chora aprendeu a falar um "Mámá" e fica me olhando tentando vir pro meu colo, todo mundo diz que é, mas eu não acredito kkk ele só tem 7 meses, como assim??! D: 
(Dia da vacina do 7° mês)

Segunda o Rafael foi ao pediatra, está com seus 9,600kg e 69 cm de comprimento 
Um super bebezão, bom de boca!!
Falando em boca, ele está prestes a ganhar seus primeiros dentinhos, gengiva inchadinha...chora muito de noite :\ dá uma dó....
GENTE, e essa galinha pintadinha?? não pode escutar meia musiquinha que fica louco, pula, dá gargalhada... os olhos brilham *--* tem uma pelúcia pequena dela e carrega pra cima e pra abaixo
pois é, e também só dorme com ela :c (ciúmes, kkk)

Gente e esse amor? não para de crescer!!! eu acordo todo dia mais apaixonada 

Pois é, nunca mais falei sobre a academia né? rs 
Estou - 12kg mais magra *-* 
ainda falta bastante, mas quase 3 meses de academia tou né? rs 



6 comentários:

  1. Emmy, como ele eh grandão ! No primeiro mês de vida já pesava mais que a Nathy no segundo mês rss. Cada gracinha nova q eles fazem nosso coração se derrete neh?
    Os dentinhos são um caso a parte, um drama maior q as vacinas neh, afinal, são variosss dentes pra nascer rss.Dozinha.
    Bom final de semana.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, grandão *-* 37 semanas nasceu com 3,450kg imagine se eu tivesse chegado nas 40, 41 ou até 42?? haha
      Me derreto mesmooo, nossa kk
      aah os dentes, são um drama olha :\ dói meu coração
      Pra você tb querida, obrigada ^^

      Excluir
  2. Oi Emmy! e esse Rafa cabeludo????? Meu Deus!!!!! Um principe lindo!!!
    Logo, assim que surgir um tempo posto fotos do niver do Pedro!!!
    Boa sorte com os dentinhos :/

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa, *-*
      posta mesmo, estou doida pra ver!! hehe
      Bjão

      Excluir
  3. Rafaella esse Rafael está muito esperto, parabéns pelas vitórias na academia.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como ele está grandão! parabens um bebezão mesmo
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...