Rádio:

5

Resultado do sorteio:

Então meninas, vamos conhecer a ganhadora do sorteio da minha parceria com as fraldas capricho, usei o programinha do site random pra sortear então...



Parabéns Manu *-* 
Blog dela aqui: Diario do Marquinhos

Mamãe do Marquinhos, que em breve vai está chegando aí 
Então flor, espero que goste do presente (: entra em contato comigo pra passar seus dados pelo facebook e logo vou está enviando seu prêmio!!
e as demais, logo vou está fazendo outros sorteios não desistam, rs \o

Feliz Natal a todas e seus pequenos!!!




5 comentários:

  1. Que legaaaaaaaal... Tô FELIZ! *-*
    Eu estava conversando com minha tia esses dias dizendo que nunca ganho nenhum sorteio. kkkk
    ADOREII! :P

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah pensei que eu ia ganhar :/ kk
    Mais valeu, PARABÉNS Manu você merece :)
    beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela!!
    E eu não desisto nunca uhauhauha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. e ai minha linda como foi de natal?
    espero que ótima
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...