Rádio:

2

Meu amor maior:


Rafael meu amor...


Não sei o que era de mim sem você, não consigo entender
como vivi todos esses anos sem você do meu lado? 
Meu amor, meu anjinho lindo, mamãe te ama mais que tudo na
vida, sempre vou está aqui pra te proteger de qualquer coisa 
nas horas de felicidade e de tristeza, quero está ao seu lado
mesmo que as vezes eu seja uma fraca e não aguente ver quando 
está com alguma dor, tente entender que dói em mim também
Hoje não somos mas uma pessoa só, mas ainda te sinto 
como parte de mim e acho que vai ser sempre assim, 
Tudo que eu quero na vida, é te ver crescer, está contigo quando
der os seus primeiros passos, quando falar as primeiras palavras 
te levar na escolinha, 
tudo que eu faço pra você, não é esforço algum é amor
amo tudo em você, seu rostinho, seus cabelos, suas dobrinhas, mãozinhas e pezinhos
cada dedinho, amo está com você, amo acordar escutar teu chorinho e correr pro berço e te levar pra minha cama e te alimentar, te cheirar varias vezes ao dia e dizer o quanto te amo
É realmente não sei o que seria de mim sem você, 
acho que não existe mas o dia sem você perto de mim,

Eu te amo, meu pequeno princípe .






2 comentários:

  1. Que lindooo....!

    Pode ter certeza que pra ele vocês ainda são apenas um! A criança acredita que a mãe e ela são um só nos primeiros meses! *-* Delícia, né?!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...